Avançar para o conteúdo principal

Até quando Senhor " O Grito dos levitas Moçambicanos"




Até quando Senhor
O Grito dos levitas Moçambicanos
o artigo de hoje é tão polémico quanto importante para os fazedores da música gospel porque  é inspirado  numa problemática que se verifica na arena gospel moçambicano há bastante tempo, pois  por vezes sem contas em conversas informais com os artistas  gospel colocamos a ribalta debate sobre a sustentabilidade da música gospel onde a maioria faz mesmo por amor a Cristo, e a pergunta que sempre se colocou é se os levitas moçambicanos recebiam cachês?
E para nossa surpresa ficamos a saber que o cachês em Moçambique é como um chamado não está para todos, nem sempre os que estão nos cartazes todos fins-de-semana são honrados, a frase que nunca falta depois de uma actuação é a seguinte:
“Aleluia graças a Deus irmão você é uma bênção, ficamos abençoados não deixe o mundo te corromper ( como não deixar assim) Deus vai te levar longe” além destas palavras profética nada mais vem, e o homem de Deus vai seguindo na esperança de um dia, tanto que alguns começaram já a reclamar esse direito merecido de serem  honrados, fala-se ai que deve se honrar o homem de Deus, e como se não bastasse  na maioria dessas conferências e workshop’s ,  por vezes são convidados alguns pastores ou apóstolos que sempre depois do evento são agraciados por palavras proféticas  e envelopes, não obstante a isso os mesmos as vezes se não sempre tem tido" todo o protocolo observado “como tem se dito por cá no que concerne a logística entre outras condições.
PUBLICIDADE  Mais Info...
Agora, eis a questão afinal quando São Paulo disse que  diferentes eram os membros mas que cada tinha a sua função em um bem comum a que se referia, vede Romanos 12:4-7. Por quê honrar pastor, pregador, apóstolos e não os levitas?
Caros Apóstolos, Pastores, organizadores de evento, etc, por favor, repito por favor  “ graças a Deus” não grava músicas, não sustenta o levita muito mesmo faz vídeo precisamos mudar de atitude se desejamos o progresso do gospel moçambicano, vamos honrar os artistas gospel, para que o mundo veja o grande Deus a que eles servem.
Continua…
Gospel Mahungu
Pelo progresso do gospel



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Conheça a lista dos Apóstolos e profetas Moçambicanos

  A equipa do Gospel Mahungu preparou    o presente artigo para apresentar-te a lista dos profetas e apóstolos mais dinâmicos de Moçambique, ministros esses que tem impactado Moçambique e além em fronteiras entre criticas e palavras de aprecio assim vai o evangelho. Brevemente actualizaremos como mais homens de Deus. Apostólo   Luís Betuel Maposse (Luís Maposse) Apostólo  O nório Cutana Profeta Joel Williams Pastor James MK Apostólo  Danny Timane Apostólo  Lourenço Fole Gospel Mahungu Pelo Progresso do gosepel

BIOGRAFIA DE VENÂNCIO ANTÓNIO BILA MONDLANE

BIOGRAFIA DE VENÂNCIO ANTÓNIO BILA MONDLANE Venâncio António Bila Mondlane nasceu a 17 de Janeiro de 1974, no distrito de Lichinga, província de Niassa, Moçambique. É engenheiro florestal, activista social e bancário de profissão, com uma trajectória marcante como político, deputado e líder cívico-cultural. FORMAÇÃO ACADÉMICA Licenciado em Engenharia Florestal pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM) – Faculdade de Agronomia e Engenharia Florestal. PERCURSO PROFISSIONAL 2000-2002 : Especialista em elaboração e implementação de normas internacionais de certificação de produtos florestais pela Société Générale de Surveillance (SGS), multinacional suíça. 2002-2020 : Técnico sénior no Millennium Bim, especializado em análise económico-financeira de grandes empresas, operações de crédito e grandes investimentos. 2000-2004 : Docente de Física, Matemática e Química nas Escolas Secundárias Zedequias Manganhela e Maxaquene. PERCURSO POLÍTICO 2024 : Candidato presidencial à Repú...

Sidney Motice: Jovem Cristão que Inspira a Nova Geração com Evangelização e Empreendedorismo

Sidney Motice, jovem moçambicano, cristão, estudante e empreendedor, tem se destacado na sociedade não só pelo seu talento empresarial, como CEO da empresa “Mais Vendas Motice”, mas também pela sua dedicação à obra de Deus, através da evangelização. Desde 2022, Sidney tem liderado programas de evangelização com o objetivo de alcançar mais almas para Cristo e incentivar outros jovens a se envolverem na missão de pregar o Evangelho. Para ele, a juventude tem um papel fundamental na expansão do Reino de Deus.  “Ainda não começamos. O mundo não espera a vinda de Cristo, o mundo espera a manifestação da Igreja e a Igreja espera a vinda de Cristo! Vamos pregar a palavra de Deus, fomos chamados para cumprir o IDE.” – afirmou Sidney, citando Marcos 16:15. Com uma visão ousada, o jovem revelou que o seu maior sonho é falar de Jesus em todo Moçambique e até aos confins da terra, impactando vidas através da palavra de Deus. Além do compromisso espiritual, Sidney Motice tem se posicionado como uma...