#Notícia
Circulam informação nas redes sociais sobre a fuga do profeta Bushiri e sua esposa Merry da África do Sul, acusados de lavagem de dinheiro.
O auto-estilizado profeta Shepherd Bushiri que se supõe ter fugido da África do Sul na quarta-feira da semana passada, entregou-se às autoridades policiais na manhã de hoje.
Uma fonte local, segundo centro das atenções, indica que o Governo malawiano recebeu um documento da Interpol ordenando a detenção do cidadão Bushiri e sua esposa, entretanto, quando a polícia chegou a casa dos suspeitos para captura-los, os mesmos despareceram. Em seguida, na manhã de hoje quinta-feira, o casal foi entregar-se livremente numa delegação policial na capital malawiana LILONGUWE.
Supõe-se que o casal Bushiri fugiu da África do Sul onde é acusado de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito, falsificação de documentos e outros ilícitos, por temer ameaças que vinham recebendo.
Apesar das acusações, as opiniões sobre a personalidade do profeta divergem, sendo que alguns o chamam de falso profeta e outros de homem de DEUS.
Enfim, importa realçar que Bushiri é considerado o profeta mais rico de África e em 2018 o distribuiu milho para cidadãos zambianos e malawianos.
Fonte: Centro das atenções, Rei DAVI.
Pelo progresso do gospel
Comentários
Enviar um comentário