Avançar para o conteúdo principal

SERÁ QUE EDDIE ANGEL AKIM CONVERTEU-SE

 


LEMBREI-ME DE ALGUÉM QUE AO SABER QUE EU ME TINHA CONVERTIDO, DUVIDANDO E COM UM AR DE DESDÉM DISSE:

"VAMOS VER SE ELE MUDOU MESMO, DAQUI A 5 ANOS"

BOM, JÁ PASSARAM MAIS DE 5 ANOS E GRAÇAS À MISERICÓRDIA DE DEUS AINDA ESTOU EM SEUS CAMINHOS.

TIVE DESAFIOS, MAS EM TODOS ELES O SENHOR ME SUSTENTOU E PROTEGEU.

DECEPCIONEI-ME VÁRIAS VEZES COMIGO E NENHUMA VEZ COM DEUS.

OLHO PARA TRÁS E REPARO QUE JÁ NÃO ME LEMBRO DE MUITOS DETALHES DA MINHA VIDA PASSADA E DE TUDO QUE PASSEI.


MAS LEMBRO-ME DO PESO DA CULPA E DESESPERO POR CAUSA DO MEU PECADO.

E DE COMO FUI CAPACITADO POR DEUS PARA DEIXAR UMA CARREIRA PROMISSORA PARA TRÁS, POR AMOR À ELE.

HOJE, UM POUCO MAIS DE 5 ANOS DEPOIS DIGO:

VALEU A PENA.

ELE DEU-ME REALMENTE UM NOVO CORAÇÃO QUE AMA E BUSCA AS COISAS DE DEUS APESAR DA OPOSIÇÃO DO MUNDO, DA MINHA CARNE E DO DIABO.

SOU TENTADO, LUTO CONTRA OS CONVITES E PODER DO PECADO DIARIAMENTE.

MAS NÃO O FAÇO CONFIANDO NAS MINHAS PRÓPRIAS FORÇAS, MAS O MESMO DEUS QUE ME SALVOU HOJE ME SUSTENTA.

O DEUS TRINO, ME AMOU E ATÉ HOJE ME GUARDA E ME TEM SANTIFICADO.

SEGUIR O CAMINHO ESTREITO É UM DESAFIO, É DIFÍCIL.

MAS É MUITO MAIS PRAZEIROSO DO QUE SEGUIR O CAMINHO LARGO.

O MUNDO E OS MEUS PECADOS NÃO ME DERAM EM NENHUM MOMENTO A ALEGRIA QUE BROTA DA PAZ COM DEUS QUE OBTIVE POR MEIO DA FÉ EM CRISTO JESUS.

DEUS É SANTO E NÃO PODE TOLERAR O PECADO SEM CONDENÁ-LO.

SE VOCÊ AINDA VIVE EM SEUS PECADOS, VIVE DE FORMA CONTRÁRIA A PALAVRA DE DEUS.

SAIBA QUE A RAIVA SANTA DE DEUS ESTÁ SOBRE VOCÊ E SERÁ CONDENADO ETERNAMENTE POR ELE.


A NÃO SER QUE CREIA QUE JESUS, O DEUS FILHO, FOI MASSACRADO POR DEUS NA CRUZ.

TOMANDO SOBRE SI A IRA DE DEUS, NO LUGAR DOS PECADORES QUE CRÊEM NELE.

CREIA COM UMA FÉ TAL, QUE SEJA ACOMPANHADA DE ARREPENDIMENTO, OU SEJA MUDANÇA DE VIDA.

ESSA FÉ LHE FARÁ SER COBERTO PELA JUSTIÇA DE JESUS, PARA QUE TENHA ACESSO A PRESENÇA FAVORÁVEL DE DEUS.

E COMO CRISTO RESSUSCITOU TENDO AGORA UMA VIDA ETERNA SEM MORTE.

VOCÊ ESTANDO UNIDO À ELE, TERÁ TAMBÉM ACESSO A VIDA ETERNA.

UMA ALEGRIA E UMA PAZ QUE O MUNDO NÃO CONHECE.

E O ESPÍRITO SANTO HABITARÁ EM VOCÊ, DANDO FORÇA PARA VENCER O PECADO DIARIAMENTE.

ARREPENDA-SE E CREIA VOCÊ TAMBÉM.

#AMEN

 #GospelMahungu

Pelo progresso do gospel

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Conheça a lista dos Apóstolos e profetas Moçambicanos

  A equipa do Gospel Mahungu preparou    o presente artigo para apresentar-te a lista dos profetas e apóstolos mais dinâmicos de Moçambique, ministros esses que tem impactado Moçambique e além em fronteiras entre criticas e palavras de aprecio assim vai o evangelho. Brevemente actualizaremos como mais homens de Deus. Apostólo   Luís Betuel Maposse (Luís Maposse) Apostólo  O nório Cutana Profeta Joel Williams Pastor James MK Apostólo  Danny Timane Apostólo  Lourenço Fole Gospel Mahungu Pelo Progresso do gosepel

QUEM É SHEPHERD BUSHIRI

  Shepherd Bushiri (nascido em 20 de fevereiro de 1983) também conhecido como Major 1 ou Profeta Shepherd Bushiri, é um pregador cristão do Malaui, palestrante motivacional, autor e empresário de Malaui. Ele fundou e lidera uma igreja evangélica cristã não denominacional conhecida como Enlightened Christian Gathering. A igreja tem sede em Pretória , África do Sul, com filiais em outros países africanos e ao redor do mundo. Dezenas de milhares de pessoas são atraídas para a igreja todos os dias. Ele descreve a igreja como um Ministério Profético baseado no princípio de que "Deus cuida e ama as pessoas e deseja falar diretamente com elas".   Bushiri também dirige uma empresa de investimento global, a Shepherd Bushiri Investments, com sede em Sandton, perto de Joanesburgo , com interesses em mineração, imóveis, uma companhia aérea e outras empresas empresariais. De acordo com Bushiri, ele se aventurou no negócio para sustentar sua família, pois não acredita que a igreja deva sus

Os dez cantores mais populares de Moçambique

Conheça os cantores de música gospel moçambicano mais destacados A nossa equipa hoje decidiu preparar uma lista de (10) dez cantores mais popular da música gospel moçambicana. Em Moçambique o género de música gospel ainda encontra-se numa fase embrionária, contudo vários são cantores que tenta a todo custo firmarem-se neste mercado em fase de crescimento o que constitui uma oportunidade. Mas o maior desafio que os cantores encontrem é a falta ou a existência de poucos programas televisivos deste género, em Moçambique apenas  existe  só  um programa gospel e que pela ironia só está no canal da Televisão de Moçambique, (TVM). “Ressonâncias” é o único programa nacional que tem-se dedicado na promoção de música e cantores gospel nacional. Também importa realçar que Moçambique conta com três (3) canais televisivos exclusivamente evangélicas. Enfim, vamos a lista por n ó s seleccionada, esta lista não obedece nenhum estudo feito apenas sendo uma sequência feita pela nossa eq